sexta-feira, 26 de julho de 2013

A HISTÓRIA FUTURA


No princípio de tudo e ainda hoje no universo proporcional, como Seres em estado de energia, por isso, eternos.  Puros e perfeitos, por isso, de inteligência máxima, podíamos idealizar tudo e concretizar tudo com a manipulação da matéria. A única exceção lógica e verdadeira é não poder interagir com esta.

Materialmente o que podemos lembrar e provar são ações realizadas por nós humanos no presente e no passado. Se nos reportarmos a Roma Antiga, temos o Coliseu e outros monumentos históricos quem comprovam o fato. Isto se aplica às Pirâmides do Egito e milhares de outros fatos, que são histórias passadas ou contemporâneas.

Tudo que temos de lembranças que poderiam ser idealizadas pela capacidade do nosso cérebro está do homem primitivo até hoje. Tudo visível, notório e provado. Até a visão futurista de algo inédito; na atualidade; para se tornar concreto tem que partir de um fato existente.   ”Nada se cria tudo se transforma”

Os limites dos nossos neurônios processar transformações; do que é palpável; é extraordinário e pode-se atribuir à inteligência humana. Porém, de onde procedem as nossas visões futurista, que transcendem a simples transformação e não tem uma base fundamentada para servir de origem ou argumento?  

O futuro perfeito é o que buscamos. Provadamente com 11% da nossa capacidade de inteligência ou essência aflorada, temos a visão nítida do que já evoluímos. O Ser primitivo não tinha noção de nada, (0,1% de QI e 4 bilhões de neurônios), evoluiu ao Ser da Pedra Lascada que somente tinha noção da pedra lascada (0,5% de QI e 4 bilhões de neurônios) que evoluiu ao ser sociável, até hoje (11% de QI e 4 bilhões de neurônios)). O que se tem a realizar para o futuro é uma projeção extraordinária com 89% de Qi e os mesmos 4 bilhões de neurônios.


Vendo que toda transformação parte do nosso interior. Que somos nós os propulsores de tudo que se transforma no Planeta.  Se nos basearmos que a visão restrita dos nossos 4 bilhões de neurônios estão somente na historia passada e presente que eles vivenciaram, veremos claramente que existe escrito no nosso interior   uma História Futura  que, não podendo ser atribuída aos 4 bilhões de neurônios constantes, somente pode ser atribuída à nossa Essência de energia, por isso eterna. Pura e perfeita, por isso de inteligência máxima, que aprisionada pelo acaso da Grande Explosão, liberta-se, desabrochando passo a passo, rumo ao estado de origem, ao verdadeiro Paraíso, à verdadeira morada de DEUS. E não por coincidência, somos nós os únicos protagonistas dessa História passada, presente e futura! Você duvida?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário