sexta-feira, 5 de julho de 2013

A 3ª COSMOGONIA E A VIDA

Sendo a origem de tudo uma base constituída de seres de energia pura, eterno e de inteligência máxima e do outro lado; como antagonista involuntário; a matéria, essa combinação nos leva ao raciocínio lógico de que: se a base é a mesma, os mundos e os seres arrastados pelas lavas/magmas isolantes do Big-Bang devem ter a mesma constituição, razão pelo qual, em algum lugar desse universo, existem mundos parecidos com o nosso e seres semelhantes a nós, diferenciando apenas no que tange ao processo de evolução pelo tempo de estacionamento em órbita e distância percorrida.

Provavelmente, aqueles irmãos que estacionaram em menos tempo evoluíram e devem viver em estagio bem mais avançado que o nosso, ou, pelo fato de ainda não termos sido visitados, possivelmente, pode ser a Terra o primeiro Planeta a ter estacionado, então somos nós que evoluímos primeiro, e podemos ser nós a quem cabe passar a nossa experiência de evolução aos irmãos ainda em maiores dificuldades. Tudo isso em tese.

Os fatores químicos e físicos são os mesmos partindo da base e das reações com a matéria, apenas o tempo de deslocamento e de órbita desses mundos proporcionais é que podem fazer a diferença e ser o diferencial de aperfeiçoamento e estados de evolução.

Isso é apenas uma teoria simplória, porem, sem modéstia nenhuma é a mais lógica que vi publicada e ainda não encontrei uma só contestação. Pode parecer paradoxal, mas, desejo que alguém desmorone a teoria porque não me sinto capaz para gerir uma teoria tão profunda.

Ocorre, entretanto, que essa mesma teoria que desejo que alguém a conteste, se provada, vez que é possível, será o caminho lógico da humanidade que corre sério risco de extinção. A produção de iniquidades e de supérfluos, mesmo que seja da mais avançada tecnologia, está muito além da evolução da essência que há em todos nós, é o processo do carro adiante dos bois, mesmo!

O desmoronamento da moral e o descrédito no deus que não mais assusta nem mais intimida e o crescimento da individualização do ser que só acredita em si e pouco está se lixando para a preservação da própria espécie e somente pensa em viver com maior intensidade a sua própria vida, como se somente ele existisse e, quando muito, a dos parentes mais próximos, é o que assusta e o exemplo desse descaso com as existências futuras está na forma fútil como estamos  exterminando a nós mesmos.

Nunca o “EU” foi tão importante para a humanidade com está sendo agora, não o “EU” do egoísmo nem da ambição é o “EU” do conhecer a si próprio e aprofundar-se na magnitude e perfeição do que somos como a única criatura pensante e transformadora e com isso valorizarmos mais a vida do próximo, até como exemplo para que valorizem também a nossa.

A mesquinhez do fabricante do tênis que acumula fortunas é que provoca o deseducado assaltante roubar o objeto de consumo que ele fabrica e vende caro e, por reagir ao assalto, o proprietário do fútil tênis, alienado ao consumismo, induzido pela mídia, para não perder o bem, é futilmente morto. É uma vida por um tênis! Tem comparação? Qual vale mais? Tem: a ambição desenfreada, o modelo de última geração que não se utiliza sequer 1% da tecnologia inútil, a vaidade, a luxúria, a ira, a gula, a avareza, a preguiça de ganhar o dinheiro de forma suada, e a inveja, vicissitudes ampliadas pelo consumismo, são esses o grande câncer da humanidade.

Esses elementos de vicissitudes precisam ser revistos o mais rápido possível. O combate a esse câncer moral da humanidade, representados por: Belzebu, Astarot, Asmodeus e Leviatã, e outros demônios, gerados em nós e por nós mesmos e, que, habitam em nós pelo apego à tentação da matéria, e que devem ser anulados pelos anjos que verdadeiramente habitam em nós e fazem parte da nossa essência pura e verdadeira, que são os nossos anticorpos, a nossa proteção, realmente Divina.

O domínio das vicissitudes deve ser elemento de educação básica e não tratado por religações que não mais ligam a nada, isso porque o Ser maior a quem a vida carece de religar; em razão de tanto mal; foi renegado á segundo plano e, o pior, virou objeto de consumo de muitos inescrupulosos.

Um DEUS LÓGICO faz-se presente na 3ª COSMOGONIA dizendo que a verdade de tudo está no interior de cada um e precisa libertar-se para voltar ao estado de origem de perfeição. Porém, a humanidade está indo na direção errada. É fundamental a purificação das vicissitudes pela anulação dos pecados, tão patentes os males, que dispensa maiores comentários. Mas, dá pra repensar tudo isso com lógica e educação, ainda em tempo!


Não sou “EU” quem está dizendo isto, as maiores inteligências do Planeta, em todos os tempos, já pregaram essa fórmula, só que agora ela se faz mais que necessária, visto que; como querem que acreditemos que sim; não temos o controle do tempo, e aí mora o grande perigo para a humanidade e para a nossa essência em estado de purificação que necessita do corpo para promover a verdadeira revolução.“PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário