quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IMPLANTE DE MEMÓRIA

O tecido é reimplantado e a essência que ocupava o espaço retorna com a maior satisfação.

A amputação de um membro e a sensação de permanência deste é a essência que continua agindo no espaço, até se redirecionar. A energia da essência é única, não separa, e para manter essa unidade vai complementar outra função.

A compensação da capacidade perdida de um órgão como visão e ampliação do tato ou com a complementação da visão do outro olho pela perda de um, é o deslocamento da essência inteligente do ponto que ocupava para o novo ponto.

Compensação natural? Porque não a essência inteligente agindo. Não é bem mais lógico entender dessa forma do que atribuir inteligência à matéria.

Desaparecer de um tumor maligno. A ação codificadora da inteligência máxima eterna e pura quando da interação definiu as defesas do organismo contra as possíveis degenerações da matéria durante o processo de evolução.

Por que de uns curarem e outros não? Não é milagre, é lógica. São as resistências naturais do organismo se esgotando fugindo da capacidade de ajuda regenerativa da codificação inteligente. É o prazo de validade do envoltório corporal que venceu.

A essência pura eterna e inteligente, pela codificação quando da Interação produziu o seu limite de anticorpos para preservação do envoltório corporal e a permanência nesse orbe. A essência liberada, a depender do grau de purificação adquirido, retornará em outro envoltório ou não. Tema bastante retratado com propriedade pela Doutrina Espírita, cuja credibilidade; em espaços responsáveis; é inquestionável.

Onde entender e aceitar a possibilidade ser a nossa essência desabrochando o motor do mundo atrapalharia o ser humano? Em nada! Entender, aceitar e por em prática o que está aqui tão patente, tão lógico, não vai ajudar a banda negativa da humanidade que se aproveitou e aproveita da mistificação, apenas para locupletar.

Tudo; tudo mesmo; tem uma justificativa lógica pelo entendimento da 3ª cosmogonia. Se fossem as partículas minúsculas seres inteligentes a humanidade já estaria extinta a muito.  A codificação do D.N.A. e as defesas do nosso organismo; cientificamente ditas inteligentes; precedem a nossa existência. O homem primitivo não sabia nem o que ele era e tinha um código genético fantástico com bilhões de informações e anticorpos para protegê-lo.  De onde veio algo tão inteligentemente arquitetado se os primeiros habitantes do planeta nem sequer sabiam distinguir uma pedra de um pau?
Imagine a humanidade materialista sentada na maior mina de ouro do mundo e sonhando em buscar fortunas nos asteroides? Essa é a comparação mais lógica para quem está buscando felicidade e fortunas na partícula de deus (BOSÓN HIGGS) e tudo isso esta bem aqui: dentro de nós mesmos!

A projeção futurista nunca dantes vivenciada pela humanidade é o que? Simples imaginação? Por que não uma realidade já vivida por uma essência eterna, pura, perfeita e de inteligência máxima que tudo podia idealizar e montar? De onde o ser que materializou somente 11% da sua imaginação tirou isso se não da realidade já vivida por nossa essência? Qual a razão dessa imaginação não ser fruto da nossa essência já que tudo nesse Planeta emerge de dentro de nós? Por que desmerecer essa possibilidade tão rica, possível e salvadora, por uma simples abstração de uma mente limitada a 4 bilhões de neurônios, elementos materiais em número constante que se perpetuam nesse quantitativo por milênios e quem vemos de fato virar pó, enquanto a verdadeira base de vida, seja alma, espírito ou essência pura, através de estudos, provas  e  experiências próprias; se desprende e ocupa o espaço etéreo?

 Na 3ª Cosmogonia, queremos apenas reconhecer, por lógica, a  titularidade da alma, espírito ou essência pura, como Seres primeiros, revestidos, temporariamente e acidentalmente, nesse envoltório corporal, que também, volta ao pó junto com nossos neurônios.  

Está mais do que na hora da humanidade conhecer o seu interior e ajudar a desabrochar a essência que habita em nós, está mais palpável, mais lógico, mais visível e de entendimento prático, com a holografia, com as psicografias dirigidas, com o próprio reconhecimento geral da sustentação energética do corpo, de que: almas, espíritos ou essência pura, são os mais próximos da realidade do que ressurgirmos das cinzas, dos atuais crematórios ou mesmo do pó! DEUS é lógico. O mais que perfeito obrigatoriamente tem que ser Lógico! Não existem mais espaços para alegorias!


Apenas como um lembrete. Se, por uma razão qualquer, a essência: que com 11% de afloramento já reproduziu tantas maravilhas e pela junção com o impuro que é a matéria tantas atrocidades; aflorar de forma mais rápida e bem mais tecnologicamente avançada e racionalmente no desequilíbrio entre o bem e o mal, as atitudes ofensivas á humanidade podem vir a sofrer fortes reprimendas futuras e a níveis inimagináveis. É bem mais sensato desmistificar o lado místico, sendo redundante, do Papai Noel na idade certa de criança que enfiar-lhe pela vida toda, o que ele não mais, acredita, ou finge acreditar! Com uma imensa diferença em relação a DEUS, que de fato existe, com todos os atributos de pureza e bondade, apenas escreve certo em linhas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário