sexta-feira, 12 de julho de 2013

JUSTIFICANDO TUDO!

No momento que nós seres humanos entendermos que:
        
     Os primeiros elementos do universo são Seres de Energia Pura. Por essa razão, eternos. Perfeitos e por essa razão, de inteligência máxima. Como oposto: a matéria bruta e burra como se apresenta até hoje.

      Esses Seres no princípio de tudo criaram o universo proporcional manipulando a matéria inerte, existente.
   
    A Lei da atração das massas; provada cientificamente, formou o bloco gigante e pressionando o universo proporcional e os Seres que lá habitavam e habitam; ocasionou a união de infinitos Seres em energia explosiva que, para livrar do mal maior, fizeram o BIG-BANG.
  
                 A catástrofe arrastou parte desse universo proporcional e com eles Seres Perfeitos.

                 As lavas/magmas são isolantes naturais como uma bateria de um automóvel.

         A união de todos os seres puros, perfeitos, eternos e de inteligência máxima com a finalidade de gerar a grande explosão, mantida justifica DEUS sem perda de nenhum atributo de PERFEIÇÃO.

               A matéria é por lógica o grande obstáculo à energia, mesmo a de inteligência máxima, até pelo fato de existirem separadas desde o início de tudo.
      
   Os seres, eternos, puros, e de inteligência máxima aprisionados nas lavas/magmas isolantes do BIG-BANG tiveram com única alternativa para libertar-se da prisão involuntária a sua codificação inteligente na matéria, inteirando-se e por lógica eclodindo no homem primitivo.
     
      A prova mais contundente de todas as teorias sobre Cosmogonia é a foto abaixo. Um ser em posição vertical cravado numa rocha em exposição no Parque Nacional Serra da Capivara (Piauí-Brasil),” que apresenta sólidas provas culturais do mais antigo grupo humano descoberto até hoje na América”


O Parque Nacional Serra da Capivara (Piauí, Brasil) apresenta sólidas provas culturais do
mais antigo grupo humano descoberto até hoje na América,

                                  Está aqui justificado: A criação do Universo; a Existência de um DEUS possível e lógico e com todos os atributos de PERFEIÇÃO e a nossa origem também embasada na lógica e na nossa própria constituição INTELIGÊNCIA (ENERGIA ETERNA) E MATÉRIA.

     Tudo que existe neste Orbe se justifica a partir desse entendimento. O mais importante de tudo é que aqui a humanidade poderá dar as mãos para perseguir um mesmo objetivo com a certeza de que existe um verdadeiro DEUS nos ajudando com lógica e que o retorno ao nosso estado de perfeição é o verdadeiro PARAÍSO do qual fomos arrastados, por fatalidade.

      Aqui ciência e religião estão ambas certas em partes e equivocadas em partes, juntemos os acertos e descartemos os desacertos do passado que não servem em nada à causa e partamos para encontrar a PAZ universal  postada nas estrelas as quais visitaremos sempre quando retornarmos à Morada dos Felizes de onde jamais deveríamos ter saído.
Eis o primeiro passo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário