sexta-feira, 19 de julho de 2013

AUTOCURA E LÓGICA

Sendo a nossa essência de energia pura por isso eterna e de inteligência máxima aflorando do trauma da Interação forçada, a autocura é tão lógico como 2 + 2 é 4. Quem pode dar o comando direto ao nosso interior à parte desabrochada da nossa essência; através dos mecanismos do cérebro; somos nós mesmos, e de forma redundante, delegamos ordem, para o processamento da cura, a curandeiros, padres e pastores, quando nós mesmos podemos dizer a nós mesmos aquilo que queremos processar independentemente de comando externo de quem quer que seja.

A essência inteligente eclodiu ao limite que permitiu a evolução da   medicina ao nível de controle quase que total dos males do corpo, evolução fantástica se comparada à medicina praticada  a 50 anos atrás.

A perfeição da essência é inversamente proporcional á evolução material corpórea visto que, este serve apenas de abrigo temporário para purificação da essência nas idas e vindas pelo processo lógico das reencarnações tão bem difundidas cientificamente.

Partindo do entendimento que o Ser de energia pura, eterno por essa razão e de inteligência máxima, aprisionado pelo magma isolante do BIG-BANG se libertou pela interação com a matéria, codificando sua inteligência nesta, ao limite de eclodir como Ser primitivo e recuperando a sua formação original gradativamente com a evolução, por óbvio pelo processo inverso. Ou seja: Interagiu com a matéria com a condição de libertar-se imperativamente pela desmaterialização, situação óbvia para se chegar ao estado de energia, pura e inteligente, novamente.

O estado de perfeição onde tudo se podia não se aplicou e nem podia se aplicar na nova forma do Ser interagido pela diferença cientificamente provada entre energia e matéria. A dispersão da energia inteligente na constituição do novo Ser interagido resultou no ser primitivo ignorante e rude, porém codificado na essência eterna que lhe sugeriria o caminho da evolução, como de fato está ocorrendo notoriamente.

Pela quantificação do QI (coeficiente de inteligência); que o mais amplo ainda é considerado o de Albert Einstein; 11% podemos ter um parâmetro do grau de afloramento da essência perfeita e nota-se que com 11% já reproduzimos muito do universo original etéreo, imagine quando atingirmos a plenitude?

O gargalo da evolução são vicissitudes adquiridas no próprio processo evolutivo. Primeiramente, pelo lado instintivo da sobrevivência natural, disputas, guerras, e posteriormente, os grandes males da humanidade, que por sua vez não só promoveram os males do corpo, mas, também, os da essência perfeita: avareza; inveja; ira; gula; luxúria; preguiça e vaidade, que resumem num mal único: a ansiedade permanente, que, por sua vez, resulta no maior causador de doenças de todos os tempos: o stress.

Como a nossa bandeira é a lógica só existe uma forma de domar o stress que é domar os 7 pecados capitais, com mais um; o consumismo desenfreado que se tornou o pecado moderno. E, para que isso ocorra, existe somente uma fórmula, sermos nós, nosso próprio psiquiatra, e determinarmos para nós mesmos que queremos voltar ao nosso estado de origem, e estará auto-curado das doenças da essência que, as do corpo, ficarão com vergonha até de passar por perto. Isso se fizer a sequência evolutiva pelo processo do AMOR, caso contrário, a essência pura de origem é quem ficará com vergonha de aflorar e ver cenas canibais até que o último predador não tenha a quem perguntar.


Somente enxergar a vida pelos olhos da lógica já consiste num processo de autocura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário