Surpreendidos, pela grande catástrofe, infinitos seres foram cobertos por matéria isolante que materializados tiveram seus QI reduzidos a quase zero.
Se fosse possível contar os neurônios dos seres interagidos primitivos veríamos que neles estariam os bilhões que se encontram nos nossos cérebros, assim como o código genético.Situações que provam a precedência da inteligência ao ser humano.
Acreditam estarem evoluído com a inteligência, materialmente.
Com apenas 11% de utilização da capacidade cerebral, criaram o Avião, foram a lua, inventaram o celular, o computador, e tanta tecnologia que nos surpreendem a cada momento.
Nada se cria, tudo se transforma, a evolução que parece a muitos ser de cunho exclusivo material nada mais é que o SER PERFEITO redescobrindo a PERFEIÇÃO, ainda aprisionada em nosso peso material e moral.
Como seria importante nesse momento de perigo iminente de um colapso no materialismo cruel e discriminador, que a humanidade refletisse sobre esse novo caminho a ser trilhado, respaldado em Lógica e Amor.
Sem dogmas e sem ágio, sem poder e sem dinheiro, apenas o Bem como instrumento.
Com apenas 11% da capacidade cerebral, criamos muita tecnologia, mas, por outro lado ampliamos as desigualdades entre nos mesmos irmãos na perfeição,entre nós mesmos irmãos de catástrofe e entre nós mesmos que somente temos o AMOR como a Chave da Salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário