quinta-feira, 25 de abril de 2013

JUSTIFICANDO O JUSTIFICÁVEL 5


O CONSCIENTE E O INCONSCIENTE

Assim como alguns cientistas procuram a Bossón Higgs na matéria, outros estudiosos procuram o consciente e o inconsciente no cérebro.

Seria tão mais fácil para a humanidade atravessar o processo de retorno à origem; a sua essência de perfeição; se esta voltasse para o entendimento mais lógico de todos que é o da existência de vida inteligente em estado de pura energia independente da matéria, e que, a fusão (Perfeição e matéria) foi acidental como mostra a Teoria simplória da 3ª Cosmogonia.

Partindo desse entendimento lógico, possível e afinado com as teorias de grandes pensadores da humanidade, aprofundaríamos os estudos respaldados em enormidade de experiências publicadas e buscaríamos prova do que já está codificado em cada um de nós.

Para provar aquilo que já pressentimos e vivenciamos, falta-nos apenas a comunicação pública e/ou visualização dos seres em estado de energia.

Pela farta gama de estudos e experiências que dispomos é mais fácil irmos a Saturno, Urano ou a qualquer outro Planeta do nosso Sistema Solar ou fora dele; em estado de pura energia; nos próximos 10 anos, que a qualquer um desses planetas, numa nave espacial, nos próximos mil anos.

Não existe um único ser consciente nesse planeta que não queira ter de novo o melhor estágio de felicidade que já passou. Voltar a ser feliz está arraigado no nosso interior. Querer felicidade é uma busca incessante e única no nosso estágio materializado em evolução. Se isso é um fator nato, em sendo nós na essência um Ser Perfeito, a busca ao estado de origem; de perfeição; é o nosso objetivo maior. Por que não? É esse Ser em estado de prisão material, que, a cada aflorada, liberta pouco a pouco o que denominamos de inconsciente, aprimora a inteligência, e dessa nova consciência, vem a maior amplitude da utilização do livre arbítrio.

Qual ser por mais pessimista que seja que não quer ser feliz? Imagine sabendo que a felicidade habita em nós mesmos!

Todos os comandos que damos na vida vêm do nosso interior. Se, acionamos o comando de dentro pra fora, por que não damos esse comando pra nós mesmos?

 É inteligente saber que ao assimilarmos o comando de alguém para nós, filtramo-lo e repassamos para nós mesmos se aceitamos ou não. 

Nós comandamos as nossas ações, nós decidimos o nosso merecimento. Peça a você que seus anjos lhe atenderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário