sexta-feira, 5 de abril de 2013

A INTERAÇÃO

Quantos Seres puros Eternos e de Inteligência máxima foram arrastados na grande catástrofe não podemos definir. Porém, por serem Seres de pura energia, subtende-se uma enormidade (eis uma resposta para alguns questionamentos de reencarnação)

Esse Seres, puros, eternos, incomunicáveis pelo efeito do magma isolante, porém com inteligência plena, diferentemente da energia simples presa numa bateria de carro, buscaria uma forma ou fórmula para livrar-se da prisão involuntária.

A lógica mais uma vez indica que a passagem da energia através da matéria; é a Lei Universal da qual já nos reportamos; é impossível, caso contrário não teria ocorrido o BIG BANG.
Não sendo possível a saída de forma simples a única alternativa possível foi a INTERAÇÃO do SER ETERNO, PURO, DE INTELIGÊNCIA MÁXIMA, À MATÉRIA BRUTA E BURRA. (partindo daqui se achará a ("BOSSÓN HIGGS")

A Perfeita Inteligência, presa e incomunicável, foi processando seus códigos e moldando-os na matéria bruta e burra, transmitindo-lhe os seus elementos básicos e ajustando-os, até eclodir e saltar do próprio pó da terra o SER PRIMITIVO, não somente 1(um), muitos e em diversos lugares do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário