sábado, 20 de abril de 2013

JUSTIFICANDO O JUSTIFICÁVEL


A Imensidão do Universo.
                       
Em bilhões de anos de existência do Planeta Terra e milhões de anos do surgimento da Raça Humana; em relação à imensidão do Universo; o ser humano alcançou a média de vida de 80 anos, e, o máximo que saiu no espaço sideral, o levou até a Lua.
                                
Qualquer matemático de escola primária sabe que na proporção: Universo X materialidade humana, a raça humana é finita e extremamente limitada.
                               
 O porquê da existência de Universo; bilhões, de vezes, maior que a Terra; se o máximo que conseguimos alcançar, em nossa existência, foi ir até a Lua?
                             
É materialmente impossível atingir velocidade capaz de nos levar a qualquer ponto do Universo fora da nossa própria Galáxia. (no máximo a alguns dos nossos Planetas mais próximos), e, nós mesmos, materializados, vermos os resultados.
                       
 A Luz é energia e viaja a bilhões de anos luz por segundo.
                 
 O SER de Inteligência Máxima, Eterno e Puro é Pura Energia e é capaz de percorrer todo o Universo porque a velocidade que desenvolve é compatível com a imensidão do seu habitat.
                     
 Pelo exposto, deduz-se que o Universo como um todo existe em função dos SERES que podem, por lógica, dominarem o seu espaço lógico.
                      
 A mesma lógica acima citada se aplica aos Seres humanos que habitam a matéria literalmente, utilizam o envoltório corporal, que o limita, no máximo, numa ida até a Lua, até os 80 anos de idade. E voltando ao Pó: nem  lembranças!
                       
O espaço sideral material foi utilizado involuntariamente e como único recurso inteligente para promover a interação, evolução e retorno ao estado de origem, dos SERES PERFEITOS, envolvidos na Grande Explosão.
                      
Somente a existência de Seres Inteligentes, Eternos, e de pura energia, justifica a Imensidão do Universo.
                        
Aqui deixam de existir mais mistérios entre os céus e a Terra do que sonhavam a nossa vã filosofia e com absoluta certeza DEUS não escreve certo por linhas tortas.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário