segunda-feira, 7 de outubro de 2013

“ ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?”

Partindo do princípio que os seres de energia, por isso eterno. Puros e perfeitos, razão de possuir inteligência máxima, foram arrastados aprisionados na lava isolante da explosão do Big Bang, e os blocos materiais levados para diferentes posições do surgido universo material, podemos raciocinar que foram formados em outras galáxias; além de estrelas, e astros; planetas nos moldes pré-definidos no universo imaterial, e, por conseguinte: se a vida vingou aqui na Terra de forma inquestionável; pois existimos; tal fenômeno deve ter ocorrido em outros planetas, visto que o princípio de essência: seres de energia, por isso eterno, e de inteligência máxima é comum a todo o universo.

Sendo o princípio da formação de vida o mesmo em todo o universo, supomos, por lógica, que a inteligência máxima que definiu o processo da INTERAÇÃO, do ser aprisionado à matéria, aqui na Terra, usou o mesmo princípio de libertação nas demais esferas do universo após explosão. Por essa razão é possível que exista, vida interagida inteligente em todas as esferas habitáveis do universo, iguais a nós.

O diferencial; que é perfeitamente possível; é a libertação da essência perfeita que ainda está aprisionada; que sugere avanços tecnológicos quanto mais evolui, como vemos em nós mesmos; que está mais avançada nos planetas que estacionaram em órbita; esfriaram e formaram vida, primeiro que nós aqui na Terra.

O estacionar primeiro, em tempo material, pode ser calculado em alguns milhões ou bilhões de anos, o que sugere, por sua vez, e pelas evidências deixadas e substancialmente provadas no documentário do mesmo nome que podemos sim termos sido visitados por seres iguais a nós bem mais desabrochados na essência originária e que podem retornar a qualquer momento. E, como a evolução da essência eterna e pura indica perfeição, com certeza, virão em missão pacífica.


Quem já nos visitou nada levou. Apenas nos disse: “estivemos aqui”! Nós é que não devemos levar ao universo como primeiro contato os nossos péssimos exemplos domésticos, as ambições dos avarentos garimpeiros de ouro e titânio que estamos ensaiando mandar aos asteróides e a Marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário