quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ÁREA 25

Área 25 é uma parte do cérebro; descoberta recentemente por cientistas; que se estimulada gera diversas mudanças no comportamento humano, basicamente elimina a preguiça, considerada também como um dos pecados capitais, situação que ainda gera quebra de braço entre ciência e religião.

Na teoria da 3ª Cosmogonia - onde somos SERES de energia pura, por isso eterno, e de inteligência máxima, aprisionados no magma/lava do Big-Bang e cuja libertação se deu pela codificação e interação junto à matéria como única forma para voltarmos a nossa origem de perfeição - tudo é possível e passível de ser provado. Tudo, sem uma única exceção!

Entendendo que ocupamos duas configurações (humana e etérea) no processo de purificação e retorno ao estado original, ou: os fenômenos que ocorrem conosco são físicos e químicos resultantes da codificação e interação no qual estivemos expostos a fatores químicos e físicos ou: são provocados por nossos semelhantes em estado de energia. No primeiro caso a ciência prova os fatores físicos e químicos através de pesquisas aprofundadas e no segundo o que se dizia demônios, diabos e outras coisas mais, somos nós amanhã, no estado etéreo, tentando varar a barreira da falta de comunicação direta entre os dois estágios e que infelizmente, não são estudados com a profundidade que um fenômeno científico tão importante exige.

Absorvida a Teoria dessa forma simples e possível, deixarão de existir os mistérios entre o céu e a terra e DEUS não precisará mais escrever certo por linhas tortas. Mas, cabe a cada um de nós, com o livre arbítrio que temos seguir dois caminhos que não são mais céu e inferno, porém, podem resultar na mesma coisa, ou seja: primeiro aprender a interpretar o que é o BEM e o que é o mal e depois seguir o caminho escolhido, sabendo das consequências de cada passo, agora baseados nos fatos que a própria história, com erros e acertos, nos mostrou.

Aos que seguirem a avareza, inveja, ira, gula, luxúria, preguiça, inveja e ao consumismo compulsório, tem a exata noção de onde vai dar e estarão pagando prá ver vivendo o intenso clima de ansiedade permanente que não faz ninguém feliz. O sentido oposto gera paz interior, melhora o entendimento da vida e se aproxima da essência pura que desabrocha em nós e que, pela própria relação das atitudes com o bem que promove, culmina em felicidade.


Pela vocação de um avarento temos certeza de que se ele for bem sucedido na sua escolha não voltará para resgatar ninguém, mas, com certeza, aqueles que têm a caridade no coração, todos, voltarão para socorrer o avarento. E DEUS é lógico e justo, receberá a todos no caminho de volta, por questão de opção nossa, uns primeiros e muitos por último e tomara que aqui façamos muitas reflexões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário