quinta-feira, 17 de outubro de 2013

“FALTA EXPLICAR 95% DO UNIVERSO”



Esse foi o título da entrevista dada a Revista Veja em abril desse ano por Fabíola Gianotti, cientista italiana que liderou as pesquisas científicas sobre o bóson de Higgs e foi candidata ao prêmio Nobel de Física,

A afirmativa de que: ”falta explicar 95% do universo” é a confissão clara de que as pesquisas sobre o “bóson de Higgs”, cujo objetivo maior era justificar a não existência de DEUS, ruiu e restaram os mesmos 5% já vislumbrados por nós que possuímos inteligência. Inteligência essa que somente os seres em estado humanizado ou em estado abstrato possuem e que promove todas as transformações e entende o que e o porquê do que do existir, inclusive, dos próprios estudos e os gastos inócuos e exorbitantes com o bóson de Higgs.

Esse fenômeno; o mais espetacular de todo o universo, chamado inteligência, seja abstrata ou humana é que deveria ser o foco do investimento de 10 bilhões de dólares. O universo existe para seres inteligentes que o percebe que o transforma que o entende e é esse brilhantismo da inteligência.   O objetivo máximo de um ser inteligente é o não sofrimento, é o prazer real elevado ao máximo, e isso pressupõe perfeição e perfeição pressupõe desmaterialização, que por sua vez pressupõe inteligência em puro estado de energia.

Os 5% desvendado do universo, não foi o universo que se mostrou, foi a nossa inteligência que desabrochou para processar o que está aí a bilhões de anos ou quem sabe por toda eternidade. A utilidade lógica da matéria  só foi percebida quando foi inteligentemente processada.

Não existe nada mais lógico nesse universo que o entendimento de que não é o universo que está evoluído, é a nossa capacidade de entender que está sendo ampliada. O segredo do universo está em nós mesmo! Isso é tão patente que não existe nenhum outro ser capaz de entender esse processo e explicá-lo que não seja um ser dotado de inteligência, ou existe?

Ouro e titânio nos asteroides e chuva de diamantes em Saturno e Júpiter para benefícios de poucos ou voltar ao estado de origem de pura perfeição que interessa a toda a humanidade? Eis a questão!

 Assistam ao filme O VIDENTE, com Nicolas Cage e vejam o que pode significar um materialista inescrupuloso 2 minutos à frente no futuro e compare com um planeta chovendo diamantes!

Mas, quer queiram ou não, a essência pura que há em nós desabrochará rumo á origem de perfeição e anulará a materialidade egoísta e cruel. É somente uma questão de tempo. Porém, faça a sua parte! É aqui em que os últimos serão verdadeiramente os primeiros. 


Não se deixe comparar à máquina mais perfeita do universo, nós não somos máquinas, nós somos a essência única e inteligente que existe, portanto, você é o que de melhor existe, e você só existe em você, não se deixe subjugar, mas faça do amor a bandeira da vida, porque queiramos ou não ela é eterna e é até mais inteligente e menos submisso, pensar assim!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário