sexta-feira, 10 de maio de 2013

UM ALERTA!


 UM ALERTA!

A 3ª Cosmogonia nada mais é que uma Teoria lógica que põe lógica a tudo que a humanidade conhece e alguns creem e outros não. Infelizmente a VERDADE foi distorcida pela junção do que deveria ser ciência pura com o lado místico. O que era pra ser ciência e que levaria a humanidade para o verdadeiro caminho da felicidade tornou assombrado e temido por muitos.

Provar que o SER em energia pura não é fantasma. Provar que céu e inferno é concepção humana. Provar que na essência somos seres perfeitos que perdemos temporariamente o estado de perfeição acidentalmente. Provar que adquirimos o mal pela interação da energia inteligente à matéria. Provar que DEUS é lógico e de inteligência máxima por isso com tanta sapiência e poder jamais escreveria certo por linhas tortas, são nosso grande objetivo.

Retomar o estudo sério sobre o tema, buscar as fórmulas verdadeiras sem as alegorias de outrora, utilizar toda a tecnologia abundante e eficiente que dispomos e acima de tudo dar uma ênfase moderna do que é o bem e o mal e do que é humanamente correto, baseado no legado de todos os nossos Mestres que pregaram e ainda pregam o AMOR, como base da Vida, salvará a humanidade da prisão eterna ao caos para a qual caminhamos.

O grande alerta é que em todos os segmentos da vida que deveriam ter o BEM como exemplo, estão dando um jeitinho de conviver pacificamente com o mal. Não precisamos do parecer de nenhum químico paro nos dizer o resultado dessa mistura!

Por óbvio que sabemos que o mal no ser interagido/humano é involuntário e todos ainda somos matéria impura, uns mais outros menos, a convivência pacífica é louvável se o bem prevalecer, o contrário será estarrecedor para a humanidade.

Jesus Cristo nos deixou o legado de perdoarmos: não 7 vezes, mas 7 vezes 70, porém, nos orientou a separar o joio do trigo e isso não é paradoxo é sapiência e amor ao próximo em estágio de mal (amai aos seus irmãos em estágio de mal, suprima inimigos), isso porque ELE sabe que o irmão tem 100% de possibilidade de passar ao estado de BEM! AMOR E LÓGICA. A grande maioria de nós ainda não entendeu a harmonia dessa junção em face das alegorias impostas, por séculos e séculos.

DOUTRINAR E EDUCAR para o BEM, é o grande desfio daqui pra frente, tão necessários quanto água e o pão para sobrevivência da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário