terça-feira, 21 de maio de 2013

A 3ª COSMOGONIA E A CIÊNCIA


                      A 3ª COSMOGONIA E A CIÊNCIA

Não existe nada mais patente para os homens da ciência que a perfeição da estrutura e do funcionamento do corpo humano e que essa perfeição transcende a única estrutura viva, inteligente e capaz para desenvolvê-la. Nós mesmos!

Em síntese, só os seres inteligentes aqui no nosso orbe é capaz de entender e transformar. Mesmo sendo único possuidor da capacidade intelectual a melhor cópia do que já construímos de nós mesmos é uma mão biônica que não realiza a mais simples atividade que a mão humana realiza: coçar!

Você leitor já percebeu que toda transformação que ocorre no Planeta inteiro surge de dentro de nós seres inteligentes e somente nós percebemos! Com toda tecnologia que emergiu de nós, até então só idealizamos uma mão biônica de nós?

Se somente utilizamos 11% da nossa capacidade inteligente, que os cientistas atribuem ao cérebro,  será que, na verdade, esses 11% explícitos e os outros 89% ocultos não estão na nossa essência perfeita de origem, que desabrocha?

Você leitor já imaginou o quanto de bom será para a humanidade se ao invés de encontrarmos a Bossón Higgs na matéria encontramos a essência perfeita dentro de nós? Questione para você mesmo se não é mais inteligente buscarmos uma parte de DEUS em nós seres inteligentes, do que buscarmos uma parte de DEUS na matéria bruta e burra?

Somente nós em estado materializado ou em estado de energia pura temos a exata noção de existir. Os males e as curas estão dentro de nós mesmos. As grandes descobertas saem do nosso interior. Exploramos o Cosmos com a inteligência que emerge de nós e não sabemos quase nada do Universo que há dentro de nós!

Homens de ciências: será que não está na hora de refletir! ”Por que vedes um arqueiro no olho do vosso irmão, vós que não vedes uma trave no vosso olho?” Há Dois Mil Anos Atrás.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário