quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PROJETO MARTE

Quem acredita na Alma, espírito ou essência energética como a parte inteligente do SER tem a exata noção de que, a parte inteligente etérea, é predominante e o envoltório corporal é um elemento, provado, de utilização temporária, em múltiplas existências, com o objetivo definido de purificação do SER em busca da felicidade.

A Teoria da 3ª Cosmogonia corrobora esse entendimento, acrescentando mais lógica ao processo, justificando a existência eterna da essência inteligente e do seu extremo oposto que é a matéria, dando uma razão lógica plausível para a criação do universo na projeção da teoria já fundamentada do Big Bang, justificando o surgimento do DEUS lógico com todos os atributos de PERFEIÇÃO, PUREZA E INTELIGÊNCIA MÁXIMA, e pelo único processo possível a INTERAÇÃO do SER de energia pura, eterna e de inteligência máxima, à matéria, como justificativa lógica para a criação da Raça Humana.

Para nós; que utilizando apenas 11% da nossa capacidade criativa e já estamos projetando habitar Marte; provar o que preconizamos na 3ª Cosmogonia é somente necessário 1% do investimento da operação Marte para estudos científicos e teremos um retorno mais promissor para a humanidade.

 Aos voluntários que se inscreveram para o projeto Marte foram dadas todas as expectativas que nenhum SER; que têm convicção da sua origem pura e perfeita; almeja: uma viagem sem retorno.  As aventuras de Colombo e Pedro Álvares Cabral foram, em águas firmes e Lisboa, está ali!

A Lei do Progresso é natural, o desabrochar da essência perfeita que habita em nós está patente na evolução de 11% da nossa criatividade aflorada, mas, a INTERAÇÃO, gerou vícios e vicissitudes que afastou muito o SER INTERAGIDO do equilíbrio necessário para o objetivo fundamental da própria evolução onde o SER principal é a ENERGIA INTELIGENTE que habita em nós e o palco principal da peça chamada VIDA, não é este aqui, ainda somos figurantes, atuando em palcos de 5ª categoria, mas, como isso é comum, nos bastidores da vida, alguns atores incorporam pequenos deuses e se arvoram em traçar destinos.

A relação capital trabalho é responsável pelo exorbitante lucro que possibilita que, quem quer que seja, empreenda habitar o Planeta Marte, quando SERES INTELIGENTES, de essência pura, perfeita, eterna, em evolução, ainda sofrem as agruras da INTERAÇÃO.

Não é estado de emergência. O Planeta Terra não está sucumbindo e, não existe nenhuma catástrofe eminente prevista, estão encaminhando; ao desconhecido; para sempre, SERES PRIMORDIAIS, em nome da ambição, tamanha, que não cabe mais no espaço terreno.

Adiantar os estudos sobre a alma, o espírito ou a essência inteligente que habita em nós. Ajudar no afloramento dessa essência, com investimentos sólidos em educação e melhoria de vida de cada SER, utilizar como slogan oficial da VIDA a máxima: ”amar ao próximo como a si mesmo” gastaria menos que 1% da verba destinada para colonizar o Planeta Marte, sem sacrificar nenhum SER, e, o retorno poderá ser promissor em felicidade plena e ainda, ajudar a colonizar Marte de forma segura, através de estudos realizados por nós mesmos, em estado etéreo, cuja viagem, que levará décadas e de consequências ainda imprevisíveis, nesse estado, levará alguns segundos, e, no tempo para percorrer metade do caminho a Marte, os resultados do investimento aqui no Orbe já terão acontecido.

Com todos os estudos científicos engatinhando sobre a alma, espírito ou essência pura, essa ciência está mais próxima da realidade que toda a exatidão matemática do Projeto Marte, isso, dito por quem defende a tese da 3ª Cosmogonia, inteiramente baseada na LÓGICA!


A 3ª Cosmogonia aqui quer mostrar que a Ciência prosperará mais direcionada para o objetivo PRIMORDIAL da VIDA que é o próprio SER NA ESSÊNCIA PURA, que para o lado secundário da história que é a AMBIÇÃO DO SER, que, nada mais é que: aquilo que parece ser ficção na verdade é a realidade e a realidade é a verdadeira ficção. O abstrato inteligente quer você acredite ou não, precede a escultura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário