quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

REFLEXÕES LÓGICAS – VII


ESTIVEMOS COM PROBLEMAS TÉCNICOS POR 17 DIAS E RETORNAMOS A NOSSA MISSÃO.

REFLEXÕES LÓGICAS – VII

Infinitos SERES formados de pura energia, se de pura energia eternos, puros perfeitos e de inteligência, máxima, podendo idealizar e realizar tudo no universo proporcional imaterial, com todos os atributos de perfeição unidos e assim permanecendo para ajudar no resgate dos seus semelhantes arrastados na grande catástrofe, você daria qual magnitude? Tiraria algum atributo do estado de perfeição original ou multiplicaria pelo infinito? Deixaria a desejar aos atributos que hoje damos ao Deus que cultuamos? Será que essa não é uma hipótese lógica e justificada para a existência de um Deus verdadeiramente com todos os atributos de perfeição e perfeitamente lógico?

Justificados com lógica: a nossa eterna existência; a razão da existência e utilidade da matéria pela percepção exclusiva do existir de nós SERES inteligentes; a origem de DEUS; e a conseqüente criação do universo, pelo processo científico do Big Bang resta-nos, mostrar quem somos nós!

Eternos, de inteligência máxima, puros e perfeitos, habitantes do Planeta Terra moldado no Estado Original, estávamos na frente do Big Bang e fomos arrastados, pela lava/magma isolante, até a nossa órbita atual, e, ao estágio em que nos encontramos agora.

O que você faria aprisionado no magma/lava do Big Bang, sendo eterno, de inteligência máxima, porém com a capacidade explosiva limitada?
Fizemos tudo que é possível e lógico dentro da capacidade da inteligência máxima: INTERAGIMOS. FUNDIMOS COM A MATÉRIA E SOMOS ESSA FUSÃO TÃO PALPÁVEL.

A CODIFICAÇÃO É O PRÓPRIO DNA, QUE PRECEDE À NOSSA EXISTÊNCIA HUMANA. OU, O PRIMEIRO SER HUMANO NÃO POSSUÍA DNA?


Daqui para frente tudo que você tiver de dúvida sobre o que existe nesse UNIVERSO, tem uma explicação lógica aqui na 3ª Cosmogonia. Tudo! Mas, isso aqui não é uma verdade absoluta, é apenas uma teoria tendo á lógica; a mais extraordinária ciência de todas; como base fundamental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário