quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

REFLEXÕES LÓGICAS VI

Você está no Estado Original e a Lei da Atração Matéria se faz presente, cria um grande bloco de matéria e sufoca o universo proporcional moldado e, assim, modifica o Estado Original com essa nova realidade jamais prevista. Imprevisibilidade justificada pela impossibilidade da interação e, por conseguinte, o desconhecimento profundo das reações químicas e físicas da matéria. 

Com o seu Estado Original ameaçado, você dotado de inteligência máxima, de energia pura possível de ser transformada em qualquer tipo de energia, qual seria a sua alternativa que não explodir o grande bloco?

Assim como Lavoisier provou ser a energia eterna, ele provou também, que esta é de força limitada, assim para gerar a grande explosão, seria necessária uma força infinitamente proporcional ao grande bloco e isso somente seria possível com a reunião de infinitos SERES do Estado Original.

O Big Bang se deu é real e a união de SERES em estado de pura energia pode ter gerado energia suficiente para causar a grande explosão respondendo assim as perguntas sem respostas de: por que se deu, como se deu e de que forma se deu. Aqui está plenamente justificado o Big Bang.


E, a causa é a mais nobre e possível para justificar a catástrofe. Ou você não tomaria essa atitude e até mesmo se sacrificaria sabendo que é eterno e de inteligência máxima, dotado de todos os atributos para arcar com quaisquer consequências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário