quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

REFLEXÕES LÓGICAS. VIII

Justificados: o princípio de tudo, a criação do Universo, a origem de Deus e a manutenção dos seus atributos, a nossa origem através do processo de Interação e sabendo como nós surgimos e evoluímos até aqui, o nosso destino está traçado e depende exclusivamente de nós mesmos, alcançar. Se, viemos de um mundo perfeito acidentalmente e a nossa essência é eterna, pura, perfeita e de inteligência máxima, esse é o nosso destino, voltarmos ao nosso Estado Original, buscá-lo ou não depende exclusivamente do nosso livre arbítrio.

Todos os profetas, iluminados SERES passados e presente que prolataram e prolatam o BEM, são unânimes em direcionar a humanidade para esse caminho que é a vertente lógica que leva ao estado de perfeição. Seus ensinamentos apontam diretamente para pratica de virtudes, essencialmente antagônicas aos vícios e vicissitudes que levam a humanidade ao caminho oposto.  Não há um único ser, exceto os especiais, que não tenha consciência dessa verdade.

Assistam nas páginas da Igreja Virtual da Lógica de Deus, os documentários sobre os 7 Pecados Capitais, conheça a razão do FELICIDÔMETRO e do CARIDÔMETRO.  

O nosso convite é apenas para uma reflexão sem nenhum compromisso. Nenhum! Exceto de você, para você mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário