domingo, 1 de dezembro de 2013

REFLEXÕES LÓGICAS V


Você é a inteligência máxima: ao perceber a matéria inerte e burra e desconhecida iria naturalmente; com cautela; estudá-la. Essa figura estranha é tudo que você inteligência máxima não conhecia no seu mundo perfeito e lá esse monte de peso e sujeira cósmica, não teria acesso pela diferença infinita dos apostos, mas você inteligência máxima não podia; não devia e não queria se fundir ao seu oposto; impedida pela lógica da própria inteligência racional ao extremo. Mas, você tinha a imaginação perfeita, então podia dar asas a essa imaginação e materializá-la manipulando a matéria, sem necessariamente ter que interagir.  Assim, manipulando a matéria, criou os moldes do universo proporcional.

Nossas almas, espíritos ou essência, em estado de energia pura, por isso eterno, perfeito e de inteligência plena que tudo imagina e realizava, construíram o molde proporcional do nosso sistema solar e a Terra, que ficou no centro do Big Bang que nos arrastou até essa órbita e é a causa de existir a raça humana.


Lembra-se que perguntamos se você acreditava na teoria do Big Bang? Teoria cientificamente provada que até o som da explosão foi captado e está na internet para ser ouvido.  Você estava lá em estado de energia pura, por isso eterno, puro e de inteligência máxima, e foi vítima daquela catástrofe, no início de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário