segunda-feira, 11 de novembro de 2013

REFLEXÕES LÓGICAS - IV


Pelo tamanho infinito do universo pode-se calcular a infinidade de SERES no Estado Original, que vamos chamar a nossa essência no início de tudo, em forma de energia, eterno, puro, perfeito e de inteligência máxima.

Você agora esta no Estado Original: garantida a sua eternidade; podendo se deslocar a qualquer ponto do universo à velocidade da luz; sem nenhum oposto; em estado puro e plenamente perfeito. Nesse estado o que se pode fazer com a inteligência máxima? Imaginar tudo de felicidade, de prazer máximo, de plenitude da satisfação. O verdadeiro paraíso lógico.

De tudo até então refletido, está bem nítido e determinado que, o universo é composto, somente, de dois elementos fundamentais: a matéria bruta e burra e por outro lado a inteligência máxima que a manipula e a transforma ao seu bel prazer!


Se somente existem dois elementos distintos no princípio de tudo, um em estado pleno de perfeição e o outro em estado bruto e burro, qual a conclusão lógica para o princípio inteligente atentar? Por óbvio, se existem separados, não fundidos num só elemento é para permanecer assim, em relação à fusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário