quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”

Só existem duas formas de analisar a ressurreição de Jesus Cristo: ou ele ressurgiu em forma humana, pesado, e mortal e dessa forma não poderia pela lógica subir aos céus; o que a física explica; e Jesus Cristo é o ser mais racional que jamais passou por esse orbe; ou Jesus, como todo mortal, dotado de alma, espírito ou inteligência de energia pura, ressurgiu para o espaço etéreo em forma de alma, espírito ou ser de energia pura, o que é mais provável e como todos os seres nesse estado, sofre hoje a dificuldade natural de comunicação visual iminente entre seres de energia pura e seres secundariamente materializados.

Como mortal Jesus teria continuado a sua caminhada na terra após a ressurreição e desmascarado todos os farsantes que o maculou e dessa forma, com mais força que nunca, teria o argumento que faria ajoelhar qualquer cético. Por Jesus ser lógico, inteligente e bem feitor por excelência, não perderia por nada essa oportunidade, já que a sua missão ficou incompleta e ele teria como completá-la, em ressurgindo.

Crer de qualquer forma na volta de Jesus a terra é positivo, ajuda a humanidade a ter esperança no bem e da força para superar os obstáculos do dia a dia. Somente que: quem acredita que Jesus voltará em carne e osso, está perdendo um tempo enorme em já estar com ele na sua forma original de energia inteligente, pura e perfeita. Estado esse, que permite que tudo possa ser realizado, inclusive, Ele nos fala por telepatia, 24 horas por dia para: separar o joio do trigo; não vá por esse caminho que é ruim; amai ao próximo como a si mesmo, e, repassa conosco a todo tempo seus  ensinamentos, nós é que trocamos tudo por longas conversas sem objetivo pelo celular, transgressões físicas e morais via internet e tantas outras iniquidades, sem contar com a prática; estampada na mídia; do mal ao próximo e, conseqüentemente, a nós mesmos, mais rotineiramente praticado e de maiores proporções, que há 2 mil anos atrás.

Á Jesus, ter que voltar a Terra e não poder falar com todos, principalmente com os pobres e oprimidos, que não poderão se deslocar para vê-lo e, também, não ter espaço nem tempo nem condição de ele atingir 7 bilhões de pessoas; até porque ele não teria um canal específico de TV para falar ao seu povo; Ele, Jesus, prefere atuar da forma em que pode alcançar a todos ao mesmo tempo, com a sua capacidade natural de Ser em estado de energia pura: a telepatia.  É bastante sintonizar com Ele: nosso receptor é a nossa própria essência de energia. O prefixo de Jesus é “amar ao próximo como a si mesmo”. Quando ajustarmos essa sintonia, com absoluta certeza, acordaremos com um bom dia, Dele, e dormiremos com Ele nos afagando o coração.

E, abençoados todos que acreditam em DEUS, em JESUS CRISTO, BUDA, MAOMÉ, TODOS OS SANTOS, TODOS OS ORIXÁS e até mesmo os que em nada acreditam, porém, têm o BEM e a LÓGICA como parâmetros e as praticam como forma de justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário