sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MEDIUNIDADE E CURAS

Na 3ª Cosmogonia tudo tem uma justifica lógica e, por essa razão, é possível de ser entendida e concretizada.

Sendo a nossa essência interior inteligente e desabrochando pouco a pouco de forma diversificada, em algumas pessoas, que eclodiram mais tarde no processo de INTERAÇÃO, a essência interior desabrocha de forma mais lenta pela limitação natural da capacidade intelectual.  Naquelas que eclodiram mais cedo; e já passaram por diversos estágios de reencarnações; como num processo escolar em função à graduação; desabrocha com maior intensidade.

No SER mais graduado, pela função desabrochar do sentido condizente no tempo mais adiantado, a comunicação se faz mais intensamente e o processo é simples: energia contatando energia, que não é nenhum mistério para nós que convivemos com esse processo rotineiramente.

Qual mistério? Qual impossibilidade? Nenhum! Sendo o ser humano  receptor de energia e o ser em estado etéreo energia inteligente, mantida a sintonia, a comunicação é lógica, possível e extremamente necessária. No futuro próximo esta comunicação se fará mais intensa, até porque o processo de desabrochamento da nossa essência interior está se dando mais rapidamente que dantes, em todos nós.

Um excelente cirurgião que passou para o estágio etéreo ou de pura energia sintonizado com um ser humano receptor assume o comando deste e opera com eficiência, com as técnicas que aprendeu, sem mistérios, sem milagres e sem ilusionismo.

 O exposto acima é logicamente possível e provado como nos casos de José Arigó e atualmente João de Deus, em Goiás e, com um detalhe, se não der certo a operação não tem nada a ver com merecimento ou não, é porque não havia solução lógica para a cura.

Muitas vezes perguntamos o porquê de um médico de renome em estado etéreo preferir operar via pessoas leigas como as citadas acima e não através de um cirurgião já famoso e preparado. A resposta é essa: para recepcionar esse cirurgião o que define essa opção é a capacidade da essência aflorada de recepcionar, ou seja: facilidade de sintonia, mediunidade ou mesmo telepatia, comuns a José Arigó e hoje a João de Deus.  A habilidade e técnicas aplicadas são do médico, os receptores (médiuns) assunto prolatado com freqüência pelos espíritas; são meros intermediadores.

Como esse tema não trata de crença religiosa e sim de lógica, não deixar para procurar uma solução assistida por um especialista do universo etéreo quando o problema não tiver mais solução na alopatia, é racional. Se possível, utilizar paralelamente os dois processos.

Não se esqueçam; apenas a título de corroboração da existência de um universo paralelo etéreo; as operações de João de Deus estão sendo assistidas e monitoradas mundialmente.


Está na hora dos cientistas brasileiros darem mais atenção ao que eles tanto defendem: o lógico. Que, por sua vez, é tudo que defendemos na 3ª Cosmogonia, tentando provar que, além da abstração ser mais lógica que a matéria inerte e burra, a essência perfeita que habita em nós é a chave de todas as portas do universo. “Penso, logo existo!” A razão do existir, por lógico, está dentro de nós! Como 2 + 2 = 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário