quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DEUS

 Seres de energia pura, eterna, de máxima inteligência e de identidade própria, reuniram-se para promover o BIG BANG.
Pela proporçao da catastrófe que arrastou mundos e seres semelhantes, permaneceram reunidos, formando a MAIOR, MAIS PURA, ETERNA E PERFEITA FORÇA ENERGÉTICA DE TODO O UNIVERSO. daí: DEUS.
Outra pergunta, parecendo redundante é: o que um bloco de matéria poderia contra tanto PODER? Não há nenhum demérito a DEUS, por este ser pura enérgia, ter como único obstáculo a intransponibilidade de um bloco de matéria bruta e burra. Essa e a Lei Universal Única, energia e matéria são opostos. DEUS pode tudo menos transpor a matéria bruta e burra.
Como a matéria bruta e burra sufocaria a energia? Essa é a prgunta que desmantelaria a teoria. A única forma de prender a energia é através da matéria isolante, tipo bateria de carro.
A Grande Explosão gerou larvas e posteriorente magmas que levaram mundos (moldes) proporcionais e pelo poder de isolamento, deses elementos e somente assim, foram juntos os seres, puros, de inteligência máxima e ETERNOS.( compondo na matéria a atual e famosa "Partícula de Deus" ou "Bossón de Higgs")
Até aqui a Inteligência e Matéria podem ser categoricamente os principais elementos de origem de tudo. O BIG BANG e DEUS, por essa base lógica, mais que se justificam e tudo mais que existe. (3ª postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário