terça-feira, 13 de novembro de 2012

INTELIGÊNCIA E MATÉRIA - A 3ª COSMOGONIA.
AQUI TUDO SE JUSTIFICA!
Dois elementos fundamentais podem ter dado origem a tudo que existe, sem nenhum questionamento, são eles: a matéria bruta e burra e a Inteligência, ambas podem ser eternas, a primeira em suas ínfimas partículas e a segunda por ser energia. A Física explica.

A matéria bruta e burra na sua ínfima essência foi adequada aos interesses puros da Inteligência Eterna e Pura, dando origem ao universo proporcional, mundos iguais aos nossos. Os moldes de tudo.
As partículas minúsculas da matéria atraíndo maréria na razão inversa das massas criou a massa desproporcional, bruta e burra que sufocou o universo de Inteligência Pura e Eterna.
Sufocados pela matéria os seres Inteligentes de Energia Pura e Eterna, geraram a força energética necessária; explodiram a matéria bruta e burra; viram muitos mundos proporcionais e seres Inteligentes, Puros e Eternos, serem levados pelas correntes de larvas incandescentes, DAÍ: O BIG BANG!

Diante daquele desastre calculado, porém necessário, uma nova ordem foi formada no Universo Proporcional, e para salvação e resgate dos seres vítimas da catástrofe, fez-se necessário os Seres, Puros, Perfeitos e Eternos, não arrastados, permanecerem em UNIÃO DE INTELIGENCIA PLENA E PURA. DAÍ: DEUS!
Daqui para frente TUDO QUE VIVEMOS E VIVENCIAMOS, SE JUSTIFICA! ESTAMOS EM PROCESSO DE RESGATE. A UNIÃO DOS POVOS NO AMÔR E NA SOLIDARIEDADE É A SALVAÇÃO! DAÍ: CIÊNCIA, RELIGIÃO E A HUMANIDADE ANDARÃO DE MÃOS DADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário