quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O UNIVERSO PROPORCIONAL

No universo de seres de energia pura, eternos e de inteligência máxima, tudo é perfeito, não há opostos.
 O estado de felicidade é a própria perfeição, tudo é possível.
Assim era o Universo Proporcional até a necessidade do BIG BANG.
Os seres de máxima perfeição, não arrastados pelos efeitos da Grande Explosão, continuam vivendo em estado pleno de perfeição nos mundos proporcionais não atingidos. Porém, uma nova situação apareceu quebrando aquele estado de plena felicidade: a matéria bruta e burra se fez obstáculo pela Lei Universal da atração das massas, óbvia e indiscutível.
A pergunta mais lógica a ser feita é: como a matéria bruta e burra seria obstáculo a seres de Inteligência Máxima e Perfeitos? Eis aí a simples resposta que justifica o Filósofo quando afirmou existir mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia: Energia Pura e matéria são opostos (com a palavra os senhores físicos).
A atração das massas e a formação do grande bloco e a sua explosão é a teoria do BIG BANG, tão discutida até então. A pressão da massa sobre o Universo Proporcional, justifica o BIG BANG, e, a enargia de seres de pura energia e de inteligência máxima, é uma fórmula infinitamente explosiva. Assim o BIG BANG, além de possível é lógico. - (2ª Postagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário