quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A EVOLUÇÃO É DEMORADA

Nesta teoria simplória porém lógica, as vicissitudes impregnadas na memória do SER INTERAGIDO e do SER EM ESTADO PURO DE ENERGIA INTELIGENTE, causam sofrimentos, culpas , remorsos e obsessões, tão patentes, que não podemos negar.
Quase toda a humanidade tem a absoluta certeza desses sentimentos, exceto os PSICOPATAS; anomalias causadas durante o processo de interação do SER DE PURA ENERGIA INTELIGENTE, à matéria; que não sentem, são frios e calculistas e pelo forte grau de descomprometimento social, manipulam e arrebatam seguidores em proporções assustadoras. (descrição médica).
Nero, Hitller e todos os psicopatas atuais que conhecemos, elegemos e convivemos no nosso dia a dia e até submetemos aos seus caprichos, constituem o maior perigo para a humanidade, a sua proliferação no comando dos desígnios das nossas vidas jamais poderá atingir aquilo que chamamos de maioria simples: 50% + 1, sob penas do caminho de volta ao estado de origem, se tornar o caminho; sem retorno; para o inferno.
São mais de 1 bilhão de páginas e vídeos imorais postados e vistos na internet (luxúria ao extremo). 95% de conversas inúteis ao celular (vaidade). O mercado futuro vendendo ilusões até para quem acredita que o mundo vai acabar depois de amanhã, 21.12.2012, causando a grande crise financeira atual (Avareza pura). A materialidade é tão extrema que os lucros dessas aberrações do capital, além de estar centralizados nas mãos de poucos, não cabem mais na Terra, estão sendo utilizados para viagens de turismo a Lua, com o preço da passagem de 700 milhões de doláres por pessoa e, também, para garimpo de ouro e titânio nos asteróides que circulam por aí no espaço sideral.
Jamais se fez tão necessário separar o joio do trigo como na atualidade. O comando do Planeta por psicopatas está evidente; não se trata aqui de caça às bruxas; trata-se do MAL; de forma inconsciente pelas causas negativas da interação; se fazer prevalecer, sobre o BEM, que  tem do seu lado a razão lógica e a certeza de que ele (o BEM) é a opção de DEUS.
Com absoluta certeza o mundo material não vai acabar em 2012 e jamais por causas naturais, as Leis universais são perfeitas, porém com a mesma certeza, um só psicopata poderá destruir toda a vida material do Planeta! Eis a questão!
É inteligente e verdadeiro ser feliz na simplicidade. O progresso material nos mundos é somente em função de melhorar geneticamente o envoltório material para que no desabrochar de toda a inteligência que há encoberta em nós, possamos habitar os dois mundos em plena felicidade.
Com absoluta certeza eles dirão que o psicopata sou eu. Porém, vejam os objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário